top of page

Serviços

Tudo o que você precisa para realizar o seu evento

com tranquilidade e viver o seu momento 100%!

Prestação de serviços

Como terei acesso ao serviço?

Após identificar o estilo de serviço que mais se encaixa no seu evento, entre em contato com a nossa equipe, seja por e-mail ou WhatsApp. Em seguida, agendaremos uma primeira conversa online para entendermos todos os detalhes do seu evento. Depois dessa etapa, elaboraremos um contrato personalizado para que você possa garantir o serviço de forma prática e segura.

Consultoria Kora

No nosso serviço de “Consultoria Kora” prestamos o serviço de consultoria para que você possa realizar o seu evento sozinha!

Neste serviço você receberá um checklist detalhado com tarefas, tipo de fornecedor, prazos e observações de acordo com seu evento e prazo de execução, para que você possa realizar o seu evento sozinha. Além de contar com a nossa assessorada através de três reuniões (briefing, auxílio e checklist final).

Nessa assessoria você será a responsável pela busca de fornecedores, orçamentos, alinhamentos com fornecedor, gestão, contratação, montagem e execução.

O nosso serviço será de direcionamento e consultoria para que você possa realizar o seu evento.

Assessoria Essencial

No nosso serviço de "Assessoria Essencial" prestamos o serviço de consultoria de planejamento, logística e entrega do evento.

 

Nessa assessoria não realizamos orçamentos, alinhamentos com fornecedor e contratação. Mas é importante que todas as contratações passem pela Kora antes que o contrato seja assinado.

Incluso:

  • Uma visita técnica com todos os fornecedores

  • Atendimento via whats app

  • Quatro reuniões online de até 2h cada.

    • Uma reunião de Briefing do evento,

    • Duas reuniões de alinhamento e passo a passo e

    • Uma reunião de checklist do seu evento

  • Entrega do evento com uma equipe base de 4 pessoas

    • Produtora responsável pela montagem

    • Produtora responsável pela coordenação

    • Duas recepcionistas

*Caso necessitemos de mais pessoas para a entrega do evento, será cobrada a parte.

Imagens do dite_edited.jpg
Imagens do dite (2).png

Assessoria Parcial

No nosso serviço de "Assessoria Parcial" prestamos o serviço de planejamento completo, orçamentos, contratação e gerenciamento de fornecedores, logística e entrega do evento.

 

Incluso:

  • Duas visitas técnicas, sendo uma com todos os fornecedores

  • Atendimento via whats app

  • Quatro reuniões online de até 2h cada.

  • Uma reunião de Briefing do evento,

  • Duas reuniões de alinhamento e passo a passo e

  • Uma reunião de checklist do seu evento

  • Pesquisa de fornecedores que se enquadrem no perfil do seu evento

  • Até quatro orçamentos por tipo de fornecedor

  • Leitura e análise de contratos

  • Até 10 assinaturas de contrato online (acima de 10, será cobrado um adicional de R$1,99 por contrato assinado)

  • Entrega do evento com uma equipe base de 4 pessoas

  • Produtora responsável pela montagem

  • Produtora responsável pela coordenação

  • Duas recepcionistas

*Caso necessitemos de mais pessoas para a entrega do evento, será cobrada a parte.

Assessoria Completa

Na "Assessoria Completa"

nós cuidamos e você vive!

 

Prestamos o serviço de planejamento completo, pesquisa e orçamentos, análise financeira, contratação e gerenciamento de fornecedores, logística, recebimento e conferência de compras para o evento e entrega do evento.

 

Realizaremos uma reunião de briefing e com base nela, apontaremos os serviços extras que você poderá contratar! Como por ex.: pesquisa de hotéis para seus convidados, montagem de presentes e montagem extra.

 

Nesse tipo de assessoria a sua função será apenas escolher e pagar!

 

Nós cuidamos de tudo para que você possa dedicar tempo ao que realmente importa: viver os momentos!

Incluso no pacote base:

  • Duas visitas técnicas, sendo uma com todos os fornecedores

  • Atendimento via whats app

  • Análise de viabilidade financeira

  • Quatro reuniões online de até 2h cada

    • Uma reunião de Briefing do evento,

    • Duas reuniões de alinhamento e passo a passo e

    • Uma reunião de checklist do seu evento

  • Reuniões online extra (se houver necessidade)

  • Até 4 reuniões presenciais (ex.: degustações, reuniões de decoração ou de checklist do evento)

  • Pesquisa de fornecedores que se enquadrem no perfil do seu evento

  • Até quatro orçamentos por tipo de fornecedor

  • Leitura e análise de contratos

  • Até 10 assinaturas de contrato online (acima de 10, será cobrado um adicional de R$1,99 por contrato assinado)

  • Recebimento e conferência de itens de compras online

  • Entrega do evento com uma equipe base de 4 pessoas

    • Produtora responsável pela montagem

    • Produtora responsável pela coordenação

    • Duas recepcionistas

*Caso necessitemos de mais pessoas para a entrega do evento, será cobrada a parte.

Imagens do dite (3).png
bottom of page